terça-feira, 30 de abril de 2013

SEFAZ-MA: nova previsão para publicação do edital!


 


O edital do concurso da Secretaria de Fazenda do Maranhão (Sefaz) que estava com  previsão de divulgação para o começo de fevereiro tem agora uma nova data para sair. De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame, o edital encontra-se em fase final de elaboração e a previsão é que no começo de maio seja publicado.

As oportunidades serão para graduados em qualquer curso. Serão 60 vagas para o cargo de auditor fiscal para as áreas de tributação/fiscalização e tecnologia da informação. A remuneração inicial é um dos grandes atrativos: os servidores irão receber R$8.800 podendo chegar a R$14 mil, de acordo com o Plano Geral de Cargos e Carreiras do governo. Há ainda benefícios como direito a participação na receita equivalente a até 30% do vencimento dependendo do desempenho da arrecadação estadual.
 
O conteúdo programático do concurso da Sefaz do Rio de Janeiro, realizado em 2012, pode servir de base para os concurseiros. O documento pode ser consultado no FOLHA DIRIGIDA Online.
 
A Sefaz está distribuída em 19 agências de atendimento e 25 postos fiscais localizados nas diversas regiões do Estado. Para quem trabalha nos postos, haverá suporte de alojamento e adicional de 10% do valor do salário base para pagamento de despesas com alimentação. A inteção do órgão é nomear os convocados até o final de julho deste ano, quando assumem as atividades no curso de formação na carreira de auditoria. Os novos servidores serão contratados através do regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia.

Fonte: Folha Dirigida

Governo do Pará prevê a realização de nove concursos públicos em 2013!


O Governo do Pará prevê a realização de nove concursos públicos em 2013, conforme informado pela Secretaria de Estado de Administração (Sead). No total, serão ofertadas 1.652 vagas em órgãos públicos da administração estadual direta ou indireta. Desde o início da gestão atual, 9.078 candidatos aprovados em concursos públicos foram nomeados pelo Estado.
 
Um dos concursos previstos é o da Polícia Civil – antigo C-160 e C-161 - com provimento de 620 vagas para os cargos de delegados, escrivãs e investigadores, realizado em setembro de 2012, mas que precisou ser anulado por descumprimento de cláusulas contratuais por parte da empresa vencedora da licitação, obrigando o Estado a rescindir contrato.
 
Os novos certames serão abertos ainda no início de 2013, para o preenchimento do mesmo número de vagas, com inscrição gratuita dos participantes que optaram por serem reinscritos em vez de serem ressarcidos com o valor da inscrição.
 
Outros concursos previstos para o próximo ano serão os seguintes: Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM) - 464 vagas, sendo 38 para oficiais e 426 para soldados; Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) - 164 vagas; Secretaria de Estado de Turismo (Setur) - 152 vagas; Fundação Carlos Gomes (FCG) - 114 vagas para professores de música; Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (Fapespa) - 86 vagas; e Procuradoria Geral do Estado (PGE) - 52 vagas.
 
“Divulgamos esta informação com base na abertura dos processos de solicitação dos órgãos, que já se encontram em tramitação na Sead. Conforme o passar dos meses poderemos divulgar previsões específicas da abertura de cada certame”, informou a secretária de Estado de Administração, Alice Viana. “Faremos o possível para realizar todos esses concursos até o final de 2013”, completou.
 
Os concursos previstos serão realizados de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira do Estado. "Precisamos observar a melhoria da receita do Estado. O momento atual ainda é de cautela e de concentração de esforços de gestão na manutenção do equilíbrio fiscal e financeiro das finanças públicas, diante da crescente queda nos recursos advindos das transferências federais", explicou.
 
De acordo com ela, todos os aprovados em concursos públicos estão sendo nomeados. “A política de nomeação de aprovados em concursos públicos no Estado é uma das premissas do governador Simão Jatene e tem sido precisamente respeitada, de acordo com o limite de vagas ofertadas e o prazo de vigência de cada concurso”, assegurou.
 
 
Ascom/Sead

sábado, 27 de abril de 2013

GESCON inicia matrículas na turma BÁSICO PARA CONCURSOS!


O GESCON - Grupo de Estudos para Concursos iniciou as matrículas para a Turma BÁSICO PARA CONCURSOS

O curso inicia dia 25 de maio (sábado) com encontros aos sábados (à tarde, das 15h às 18h) e domingos (manhã, das 9h às 12h). Serão contempladas as quatro matérias básicas mais cobradas em concursos: PORTUGUÊS, INFORMÁTICA DIREITO CONSTITUCIONAL E DIREITO ADMINISTRATIVO.

Visando  mais conforto para nossos estudantes, a turma terá o limite de 20 alunos.

Matéria
Professor
Nº de encontros
Carga Horária
Português
Leonardo
10
40 horas/aula
Direito Constitucional
Nuno Bernardes
7
28 horas/aula
Direito Administrativo
Nuno Bernardes
6
24 horas/aula
Informática
Mauro Sandro
6
24 horas/aula

Valor do curso completo: 1 + 2x de R$ 180,00.

Se você estiver interessado, entre em contato conosco e matricule-se! 


GRUPO DE ESTUDOS PARA CONCURSOS

Endereço:  Rua Arlindo Nogueira, nº 333, próximo à Praça do Fripisa. (Edifício Luiz Fortes). 
Fones: (86) 8803-5358 (OI) e (86) 9957-9615 (TIM). 
E-mail: cursosgescon@gmail.com.
Site: www.gesconcursos.com.br

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Reitor visita obra do IFPI e anuncia concurso com 110 vagas para Campo Maior-PI


Ao constatar que a construção do IFPI de Campo Maior já está 65% concluída, o reitor da instituição, Francisco Santana, anunciou durante a sua visita ao canteiro de obras, que já autorizou o concurso para preenchimento de 110 vagas destinadas para novos servidores do instituto na Terra dos Carnaubais.

Francisco Santana, que estava acompanhado pelo prefeito Paulo Martins, disse que será feito concurso para preencher 50 vagas de professor e 60 para área administrativa.
Santana disse ainda que, pelo ritmo da obra, a conclusão dos serviços está prevista para setembro e o concurso até o final desse ano.

Paulo Martins lembra que o local está destinado para receber 1.800 alunos, que terão oportunidade de se profissionalizar em 11 cursos oferecidos de acordo com as potencialidades locais.

Fonte: 180graus.com

SEFAZ-RJ: autorizado novo concurso para auditor-fiscal com 100 vagas

A Secretaria Estadual de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) confirmou a realização de um novo concurso para auditor-fiscal. Segundo a pasta, o governador Sérgio Cabral autorizou a abertura de 100 vagas na última sexta-feira, dia 19. O cargo exige formação superior em qualquer área e tem remuneração inicial de R$9.885,40. Com a autorização do concurso, a expectativa é de que a Sefaz-RJ concentre esforços agora na definição da organizadora. O último concurso de auditor-fiscal foi realizado em 2011, com organização da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Na ocasião, também foram oferecidas 100 vagas. A seleção foi composta por duas provas objetivas (realizadas pelos candidatos em dois dias), cada uma com
100 questões.

Na primeira delas, foram cobradas as disciplinas de Português (20), Matemática Financeira e Estatística (20), Economia e Finanças Públicas (20), Administração (20) e Direito Constitucional e Direito Administrativo e Direito Civil (20). O segundo exame versou sobre Direito Empresarial - Comercial (20), Direito Tributário (20), Legislação Tributária e demais normas atinentes à fiscalização (40), Contabilidade Geral e de Custos e Auditoria (20). Segundo o secretário Renato Villela, a carreira fiscal é de grande importância para o estado e deve ser composta por profissionais muito qualificados, já que são encarregados de zelar pela correta arrecadação dos tributos essenciais para garantir o bom funcionamento da máquina pública. O concurso teve validade de seis meses, prorrogável por igual período e foram convocados 283 aprovados, em regime estatutário (garantia de estabilidade). 


Fonte: Folha Dirigida

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Correios: Concurso para 2º e 3º graus. Vencimentos de até R$4.608


Os Correios estão em fase de planejamento do concurso, de acordo com o Sistema de Acesso à Informação, o serviço de informações ao cidadão do governo federal, em resposta a consulta da FOLHA DIRIGIDA. No entanto, a estatal também informou que ainda não há uma definição de quantas vagas serão oferecidas e quais estados serão contemplados. Como os preparativos ainda estão em curso, o edital, antes previsto para sair este mês, deverá ser divulgado entre o fim de abril e maio. A seleção será destinada somente às localidades em que não há cadastro de reserva, mas que precisem de novos funcionários.

A maior parte das vagas será para o nível médio, nos cargos de carteiro, operador de triagem e transbordo e atendente comercial. A remuneração é de R$1.871,86 ou R$1.765,38, sendo R$1.004,02 de vencimentos iniciais, R$718,74 de vale-alimentação para quem trabalha 27 dias por mês e R$612,26 para 23 dias e R$149,10 de vale cesta-básica. Também deverá haver oportunidades para o nível superior. Embora as especialidades ainda não tenham sido informadas, é possível que sejam contempladas as mesmas funções da seleção anterior, realizada em 2011. Na ocasião, as chances foram para enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho e analista de Correios, entre outros cargos. 
A remuneração, para os graduados, é de R$4.608,35 ou R$4.501,87 (dependendo da quantidade de dias de trabalho), sendo R$3.740,51 de salário inicial e o resto, auxílios. A estatal ainda oferece benefícios, como vale-transporte, plano de saúde, plano medicamento, auxílio creche, etc. Aqueles que quiserem participar do concurso já devem iniciar sua preparação. O edital do concurso de 2011 serve como principal fonte de estudo. Na época, a avaliação dos candidatos foi através de uma prova objetiva.
Para o nível médio, o exame contou com 60 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e 20 de Informática. Para as funções de carteiro e operador, ainda houve avaliação de capacidade física laboral. Já os graduados fizeram 120 questões, sendo 50 de Conhecimentos Básicos (distribuídas por Língua Portuguesa, Informática, Inglês e Administração Pública) e 70 de Conhecimentos Específicos. 

FONTE: FOLHA DIRIGIDA

segunda-feira, 15 de abril de 2013

SEFAZ-SP: publicado edital para 257 vagas de analistas em finanças!


Mais uma boa opção de ingresso no funcionalismo público para quem possui curso de nível superior em qualquer área de formação. A partir de quarta-feira, dia 17, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo receberá inscrições em seu concurso público para o cargo de analista em planejamento, orçamento e finanças públicas. A oferta, considerada generosa, é de 257 vagas para todo o estado, para candidatos de ambos os sexos. O salário inicial é de R$5.800. O atendimento vai até 3 de maio. As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da organizadora, a Fundação Vunesp. Os interessados também poderão comparecer nas unidades do Poupatempo e Infocentros, que oferecem internet gratuitamente, pelo programa Acessa São Paulo. A taxa é de R$80. Quem deixar a inscrição para o último dia deve ficar atento ao horário, uma vez que o pagamento deve ser feito por meio de boleto bancário.
O concurso conta com possibilidade de redução de 50% da taxa para candidatos que estiverem desempregados ou recebendo até dois salários mínimos e, ao mesmo tempo, matriculados em curso de nível superior, pós-graduação ou pré-vestibular, bem como isenção de taxa para quem comprovar ser doador de sangue, com pelo menos três doações no período de um ano, contando até 3 de maio. Os pedidos de redução e isenção podem ser feitos na página eletrônica da Vunesp, durante o período de inscrições. Além disso, os candidatos devem, dentro desse período, enviar uma cópia autenticada da cédula de identidade, bem como cópias autenticadas dos documentos que comprovem as condições para o benefício, para a Fundação Vunesp, pessoalmente, por sedex ou aviso de recebimento, contendo no envelope "Ref. Isenção/redução pagamento da taxa do valor da inscrição/Sefaz/SP".
Embora o concurso não conte com distribuição de vagas por municípios, no ato da inscrição o candidato deve optar pela cidade de preferência para a aplicação das provas: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. A aplicação das provas objetivas está prevista para 30 de junho. No período da manhã haverá uma prova de Conhecimentos Gerais, com peso um e quatro horas de duração.Destas, 25 serão de Língua Portuguesa, cinco de Atualidades, 15 de Matemática Financeira e Estatística Básica, 15 de Direito Constitucional e 20 de Direito Administrativo.
No período da tarde serão 80 questões de Conhecimentos Específicos, com peso dois e quatro horas de duração. Destas, dez serão de Direito Financeiro e Tributário, dez de Economia e Finanças Públicas, 20 de Contabilidade Geral e Pública, 20 de Planejamento e orçamento governamental e 20 de Técnicas de autidoria. Para ser aprovado será necessário atingir, no mínimo, 50% do total de pontos em cada prova, bem como 60% da prova, como um todo. Somente serão convocados para a segunda fase, composta de avaliação de títulos, os melhores colocados dentro de um limite de 771 candidatos, sendo 39 portadores de deficiência física. Os títulos contarão com um limite de seis pontos na classificação geral. Os aprovados serão submetidos, ainda, a uma terceira fase, composta de curso de formação. Caso nem todas as vagas sejam preenchidas após o curso, aquelas que permanecerem em aberto deverão ser destinadas para um futuro concurso.

SERVIÇO
Inscrições - www.vunesp.com.br
Envio de documentos para redução da taxa - Rua Dona Germaine Burchard, 515, Água Branca/Perdizes, CEP 05002-062.
Fonte: Folha Dirigida

quinta-feira, 11 de abril de 2013

TCE-MS: concurso com 33 vagas para Auditor!

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) vai realizar concurso para 37 vagas mais formação de cadastro. A oferta é para os cargos de auditor estadual de controle externo (30), auditor do Tribunal de Contas do corpo especial (3), e procurador de conta do Ministério Público de Contas (4). O órgão ainda vai escolher a instituição que organizará o concurso. Porém, já publicou as normas da seleção.

Para efetuar a inscrição, será necessário que o candidato pague a taxa nos valores de R$150 para a função de auditor estadual, e R$250 para o cargo de auditor do tribunal e procurador de contas. Na ocasião, o concursando que for inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), poderá solicitar isenção.

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva, exame discursivo e análise de títulos. Além disso, ocorrerá estudo de caso prático e prova oral para as funções de auditor do tribunal e procurador de conta. Os exames serão realizados na cidade de Campo Grande. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O cronograma do concurso será estabelecido por acordo, porém já há uma previsão de datas. O edital para a função de auditor, deve ser divulgado em abril, e o período para efetuar a inscrição será de 19 de abril a 23 de maio. Já, os documentos para os cargos de auditor de controle externo e procurador de conta devem sair em maio.

O período de inscrição será de 27 de maio a 3 de julho para o primeiro cargo e de 20 de maio a 24 de junho, para o segundo. O TCE-MS deliberará junto com a instituição contratada para organizar o concurso, o número de vagas destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

Fonte: Folha Dirigida

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Concurso CORREIOS: iniciado processo de escolha da organizadora!


Os Correios estão em fase de escolha da organizadora do concurso, segundo informou uma fonte ligada à empresa. Dessa forma, como essa definição pode levar alguns dias, e ainda será preciso resolver detalhes, como o cronograma, por exemplo, é provável que o edital, que está previsto para este mês, sofra novo atraso, saindo em maio.

Até o momento, ainda não foi divulgado o número de vagas que serão contempladas e os estados que serão abrangidos, pois os Correios estão estudando quais localidades estão sem cadastro de reserva. O concurso será destinado somente aos locais onde não houver aprovados, mas que há necessidade de contratação de novos funcionários.

A maioria das oportunidades será para o nível médio, nos cargos de carteiro, operador de triagem e transbordo e atendente comercial. A remuneração é de R$1.871,86 ou R$1.765,38, sendo R$1.004,02 de vencimentos iniciais, R$718,74 de vale-alimentação para quem trabalha 27 dias por mês e R$612,26 para 23 dias e R$149,10 de vale cesta-básica.



Também deverá haver chances para o nível superior. Embora as especialidades ainda não tenham sido informadas pelos Correios, é possível que sejam contempladas as mesmas funções da seleção anterior. Na ocasião, as vagas foram para enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho e analista de Correios, entre outros cargos.

Nesse caso, a remuneração é de R$4.608,35 ou R$4.501,87 (dependendo da quantidade de dias de trabalho), sendo R$3.740,51 de salários iniciais, já incluindo auxílios. A estatal ainda oferece benefícios, como vale-transporte, plano de saúde, plano medicamento e auxílio-creche, entre outros. 

Quem deseja participar da seleção já deve iniciar os estudos, utilizando como base de preparação o edital da última seleção, realizada em 2011. Todos os participantes foram subemtidos a uma prova objetiva. Para o nível médio, o exame foi composto por 60 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e 20 de Informática. Para os cargos de carteiro e operador, ainda houve uma avaliação de capacidade física laboral. Já os os graduados fizeram 120 questões, sendo 50 de Conhecimentos Básicos (distribuídas por Língua Portuguesa, Informática, Inglês e Administração Pública) e 70 de Conhecimentos Específicos.

SECRETARIA DA FAZENDA DO PARÁ prepara concurso com 200 vagas!

A Secretaria de Estado de Administração do Pará (Sead-PA) já iniciou os preparativos do novo concurso da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefa- PA). A previsão da Sead é de que o edital da seleção esteja pronto em junho e de que as provas comecem a ser realizadas no segundo semestre deste ano. O concurso irá oferecer 200 vagas, sendo 100 para fiscal e 100 para auditor-fiscal, cargos que exigirão o nível superior em qualquer área de graduação. A remuneração inicial de fiscal é de R$8.208,70 e a de auditor é de R$8.208,70. A Sefa-PA contrata seus servidores concursados pelo regime estatutário, que garante a estabilidade.

A assessoria de comunicação da Sead informou que o governo do Pará pretende suprir a demanda de pessoal da Sefa-PA num período de três anos, preenchendo 600 vagas no total. A realização do concurso irá atender a exigências do Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco-PA) e da Associação dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Asfepa), que desde 2009 pleiteiam a realização de concurso para substituição de servidores não concursados.

O último concurso da Sefa-PA foi realizado em 2002, oferecendo 29 vagas no cargo de fiscal de tributos estaduais, que exigiu o nível superior. A seleção foi organizada pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva de conhecimentos gerais, prova objetiva de conhecimentos específicos e de prova objetiva de conhecimentos especializados.

A prova de conhecimentos gerais (peso 1) trouxe 60 questões sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática Financeira e Estatística Básica, Ética do Servidor na Administração Pública, Direito Constitucional, Administrativo, Civil e Comercial e Economia e Finanças Públicas. Já a prova de conhecimentos específicos (peso 1,5) trouxe 50 questões sobre as disciplinas de Contabilidade Geral, Legislação Tributária Estadual e Contencioso Administrativo Tributário. A prova de conhecimentos especializados (peso 2), por sua vez, cobrou, para a área de fiscal, as disciplinas de Direito Tributário e Contabilidade Avançada.

Para ser aprovado no concurso, foi preciso alcançar ao menos 50% dos pontos ponderados em conhecimentos gerais e em conhecimentos específicos e ao menos 60% dos pontos ponderados de conhecimentos especializados.

Fonte: Folha Dirigida

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Assembleia Legislativa do RN abrirá concurso para vários cargos. Salários de até R$ 17 mil.


Foi escolhida a instituição que ficará encarregada do concurso para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL-RN). De acordo com a assessoria de comunicação da Casa, a Fundação Carlos Chagas (FCC) será a organizadora. O edital do primeiro concuro público da história da AL-RN será publicado em maio e as provas realizadas até julho.

Ainda segundo a assessoria de comunicação da AL-RN, a FCC foi a entidade que atendeu plenamente os requisitos para fins de contratação direta, como qualificação técnica, qualificação econômico-financeira, capacidade técnica, regularidade fiscal e trabalhista, e requisitos de ordem jurídica. Nos próximos dias será realizada a assinatura do contrato administrativo com a organizadora.

O concurso oferecerá 85 vagas para cargos que exigem nível médio e superior. Os vencimentos atuais variam entre R$2.609,48 a R$17.025, dependendo da área de atuação. Os aprovados serão contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia.

Para os cargos de nível superior serão oferecidas 25 vagas, sendo 10 de analista legislativo para qualquer área de formação, uma de arquitetura, 2 de biblioteconomia, 2 de enfermagem, uma de engenharia civil, 3 de analista de sistema, uma de medicina, uma de jornalismo, uma de psicologia, 2 de assistência social e uma de assessoria técnica de controle interno. Também haverá 60 oportunidades de nível médio, sendo 43 para técnicos legislativos, 3 para operadores de som, 5 para programadores, 5 para taquigrafistas e 4 para técnicos em hardware.

Fonte: Folha Dirigida

Concurso para TRT-SC será organizado pela Fundação Carlos Chagas!


Mais um passo foi dado para o desenvolvimento do concurso para servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª região, em Santa Catarina (TRT-SC). Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 3, um extrato de dispensa de licitação elegendo a Fundação Carlos Chagas como a responsável pela organização da seleção. Ainda não há uma previsão para a divulgação do edital, assim como detalhes dos cargos que serão contemplados no concurso. 

Segundo a Assessoria de Comunicação Social do tribunal, as vagas serão destinadas aos níveis médio e superior. Os salários, de acordo com a Lei 12.774/2012 sancionada pela Presidente Dilma Rousseff em dezembro de 2012, são de R$4.635,02 para técnico judiciário, e R$7.566,41 para analista.

O último concurso para o tribunal também foi organizado pela Fundação Carlos Chagas, no ano de 2010. Na ocasião, foram oferecidas 13 vagas, sendo sete destinadas ao nível médio para o cargo de técnico judiciário, na área administrativa, e seis para analista judiciário, na área judiciária, aos graduados em Direito. A seleção obteve mais de 27 mil inscritos, que foram avaliados por meio de prova objetiva, que abordou Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Redação. Para alcançar a aprovação na avaliação objetiva os que concorriam ao cargo de analista deveriam obter 200 pontos ou mais, e para o cargo de técnico, 150. Foram corrigidas as redações dos primeiros 500 classificados. O concurso teve validade de um ano e prorrogado por mais um.

Fonte: Folha Dirigida

sábado, 6 de abril de 2013

Prepare-se para concursos na Área Fiscal e Tribunais!


O GESCON- Grupo de Estudos para Concursos está com matrículas abertas para os Módulos I e II das novas turmas preparatórias para concursos de Tribunais e Área Fiscal. Os grupos terão o limite de 20 participantes.

O curso do Módulo I iniciará em 16/abril, terça-feira. Os encontros ocorrerão às terças e quintas, à noite, no horário das 19h às 22h. Serão ministradas as seguintes matérias: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Contabilidade Geral, Orçamento Público e Contabilidade Pública. O valor do investimento é 4 x de R$ 190,00.

Serão adotados livros ao invés de apostilas, para aprofundamento do aprendizado. A proposta é estudar em médio/longo prazo para uma preparação eficiente e de qualidade.

Matéria
Professor
Nº de encontros
Carga Horária
Direito Constitucional
  Nuno Bernardes
7
28 horas/aula
Direito Administrativo
   João Carvalho
6
24 horas/aula
Contabilidade Geral
Ricjardeson Dias
6
24 horas/aula
Orçamento Público
Ricjardeson Dias
5
20 horas/aula
Contabilidade Pública
Ricjardeson Dias
5
20 horas/aula

O curso do Módulo II iniciará em 22/abril, segunda-feira. Os encontros ocorrerão às segundas e quartas, à noite, no horário das 19h às 22h. Serão ministradas as seguintes matérias: Português, Matemática, Finanças Públicas, Noções de Economia e Administração Pública. O valor do investimento é 4 x de R$ 190,00

Matéria
Professor
Nº de encontros
Carga Horária
Português
       Leonardo
7
28 horas/aula
Matemática
        Fabiano
6
24 horas/aula
Finanças Públicas
Ricjardeson Dias
5
20 horas/aula
Noções de Economia
Ricjardeson Dias
5
20 horas/aula
Administração Pública
Ricjardeson Dias
6
24 horas/aula

Se você estiver interessado, entre em contato conosco e matricule-se! 

GESCON - GRUPO DE ESTUDOS PARA CONCURSOS
Endereço:  Rua Arlindo Nogueira, nº 333, próximo à Praça do Fripisa. (Edifício Luiz Fortes). 
Fones: (86) 8803-5358 (OI) e (86) 9957-9615 (TIM). 
E-mail: cursosgescon@gmail.com.
Site: www.gesconcursos.com.br

Turma CORREIOS: confirmado início em 06 de abril!



O GESCON - Grupo de Estudos para Concursos confirma o início  da Turma Preparatória CORREIOS 2013 - Nível Médio. Para que os estudantes tenham conforto, a turma terá o limite de 20 alunos.

O curso inicia dia 06 de abril (sábado) com encontros aos sábados (à tarde, das 15h às 18h) e domingos (manhã, das 9h às 12h). Serão contempladas as três matérias cobradas para os cargos de nível médio: PORTUGUÊS, MATEMÁTICA e INFORMÁTICA.

Matéria
Professor
Nº de encontros
Carga Horária
Português
Leonardo
7
28 horas/aula
Matemática
Fabiano
6
24 horas/aula
Informática
Mauro Sandro
6
24 horas/aula

Valor do curso completo: 2 x de R$ 180,00.

Se você estiver interessado, entre em contato conosco e matricule-se! 


GRUPO DE ESTUDOS PARA CONCURSOS

Endereço:  Rua Arlindo Nogueira, nº 333, próximo à Praça do Fripisa. (Edifício Luiz Fortes). 
Fones: (86) 8803-5358 (OI) e (86) 9957-9615 (TIM). 
E-mail: cursosgescon@gmail.com.
Site: www.gesconcursos.com.br