quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Concurso TSE 2011-2012 – Edital, Inscrições, Salários e Vagas

edital  do concurso do Tribunal Superior Eleitoral – TSE 2011/2012 deverá ser publicado nas próximas semanas, a previsão é que até o dia 4 de Novembro os interessados já possam inteirar-se com todas as regras do certame. Haverá vagas para os cargos de técnico e analista judiciário, de nível médio e superior, respectivamente, mas o número de vagas ainda não foi divulgado.
No entanto, assim como no último concurso do órgão, haverá subdivisões em categorias, e os candidatos com nível superior poderão escolher entre: analista judiciário na área judiciária; analista judiciário na área de apoio especializado nas especialidades de psicologia, análise de sistemas, arquivologia, biblioteconomia, estatística, engenharia elétrica e engenharia mecânica; analista judiciário na área administrativa nas especialidades de contabilidade e pedagogia. Já os candidatos com nível médio completo, poderão optar por: técnico judiciário na área administrativa; e de técnico judiciário na área de apoio especializado, especialidade de programação de sistemas.
Concurso TSE
Os salários são de R$ 6.611,39 para analista judiciário e de R$ 4.052,96 para técnico judiciário. Ambos receberão benefícios  próprios do cargo que ocupam e do órgão em que trabalham, entre os quais estão: Gratificação por Atividade Judiciária (GAJ), Vantagem  Pessoal Identificada (VPI), auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio-creche, plano de saúde e reembolso odontológico e farmacêutico.
processo seletivo  será realizado em etapas para cada cargo, quem concorrer às vagas para analista judiciário deverá fazer as provas objetivas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, as prova discursiva, redação e passar pela avaliação de títulos. Para os cargos de técnico judiciário somente haverá prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos. Em todo caso, a nota final de aprovação no concurso será baseada na média ponderada das notas obtidas em cada prova, e deverá ser igual ou superior a 6 pontos na escala de 0 a 10.
concurso público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período. Acesse o site indicado em seguida e fique atento as próximas informações.
Concurso TSE 2011-2012: www.consulplanmg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário