segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Secretaria da Fazenda do Piauí planeja concurso público com 100 vagas

O secretário da Fazenda, Silvano Alencar informou que o Governo do Estado planeja para ainda este ano, um concurso público para auditor fiscal e analista do tesouro estadual. A expectativa é que o certame seja iniciado no início do segundo semestre. A realização do concurso já foi inclusive colocada na programação financeira do Estado.


Serão ao todo, 100 vagas, sendo 50 para analista de tesouro e 50 para auditor fiscal. Os valores do salário ainda não foram definidos, mas será de acordo com o que recebem atualmente. A expectativa segundo o secretário, é que as contratações aconteçam até o final do ano, no mais tardar, início de 2013.


Silvano Alencar disse ainda que o número ainda não é suficiente para atender a demanda do Estado, mas proverá uma melhoria significativa no trabalho de arrecadação e fiscalização, destacando ainda que investimentos para melhoria da arrecadação estão sendo efetuados constantemente “Esse sistema será feito de forma tão bem planejada que será um risco muito grande para o mau contribuinte que tentar transportar mercadorias de forma irregular”

Fonte: Jornal O Dia

www.portalodia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário