terça-feira, 25 de junho de 2013

Exército abre concurso para carreira administrativa!



O Exército publicou, nesta segunda-feira (24), no Diário Oficial da União, o edital do concurso para matrícula no curso de formação de oficiais do quadro complementar e do serviço de saúde de 2014. Desta vez, foram oferecidos 66 postos, sendo que 50 deles são para o quadro complementar e estão distribuídos entre as seguintes áreas: administração, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social, direito, enfermagem, informática, psicologia, veterinária e magistério (biologia, história e português). As outras 16 ofertas são para o quadro de saúde, sendo seis para farmácia e 10 para odontologia nas especialidades de cirurgia e traumatologia buço-maxilo-facial, dentística restauradora, endodontia, odontopediatria, ortodontia, periodontia e prótese dentária. As remunerações não foram divulgadas.

Os interessados devem ter, entre outras exigências, diploma de nível superior na área, idade máxima de 36 anos e altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens.
Com taxa de R$ 110, as inscrições poderão ser efetuadas até as 16h de 9 de agosto, por meio do site da Escola de Formação Complementar do Exército (www.esfcex.ensino.eb.br/esfcex).
O processo seletivo compreenderá exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, verificação documental e comprovação dos requisitos biográficos e revisão médica. Primeira etapa da seleção, o exame intelectual será aplicado no dia 22 de setembro, das 9h às 13h, em locais que serão informados nos cartões de confirmação das inscrições, cuja publicação deverá acontecer a partir de 30 de agosto.

Fonte:jcconcursos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário