sábado, 30 de novembro de 2013

Controladoria Geral - MA retifica o concurso com 20 vagas para Auditor do Estado!


Controladoria Geral - MA retifica o concurso com 20 vagas para Auditor do Estado

A Controladoria Geral do Estado do Maranhão (CGE - MA), por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência do Maranhão (SEGEP - MA), divulgou nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2013, a primeira retificação ao edital nº. 04/2013 de Concurso Público com 20 vagas da Carreira de Inspeção e Controle Interno.
Com essa publicação, os requisitos para o cargo de Auditor do Estado foram alterados para Diploma devidamente registrado de conclusão em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Tecnologia da Informação ou Engenharia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro profissional equivalente.
O vencimento inicial previsto para 2014 equivale a R$ 9.600,00 e os interessados em concorrer devem realizar a inscrição no período de 20 de novembro de 2013 até 19 de dezembro de 2013, pelo site www.fgv.br. A taxa de participação é de R$ 160,00.
A seleção compreenderá exame de conhecimentos, mediante aplicação de uma prova escrita objetiva de conhecimentos básicos (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Raciocínio Lógico-matemático, Administração Pública e Noções de Informática) e conhecimentos específicos (Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Administração Financeira e Orçamentária, Contabilidade Geral e Pública e Auditoria Governamental). Essas avaliações devem ser aplicadas na data provável de 19 de janeiro de 2014, das 8h às 12h, em São Luís - MA.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração da SEGEP.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário