terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE CUIABÁ - Confirmado novo concurso para auditor. R$11.942 mensais

A Prefeitura de Cuiabá anunciou a abertura de concurso para auditor fiscal tributário da Receita Municipal. Inicialmente o certame será realizado devido a grande necessidade de vagas. No último concurso (2014), apenas três candidatos ficaram acima da nota do corte e foram convocados. Segundo a Assessoria de Imprensa da prefeitura, o concurso terá 37 vagas para o nível superior, cuja remuneração será de R$11.942,29. A carga de trabalho será de 40 horas semanais.
Ainda de acordo com a assessoria, o concurso serviria como um complemento da seleção anterior, já que o número de convocados não foi o esperado. Além disso, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) será novamente a organizadora do concurso. A única alteração será na diminuição da nota de corte, que era de 60% e no novo concurso será de 50% em cada uma das provas. O edital tem previsão para ser divulgado em abril e as provas realizadas em junho.
No certame de 2014, foram oferecidas 40 vagas, sendo 20 imediatas e 20 para formar cadastro reserva de pessoal. Ao todo, a seleção contou com 140 questões, sendo dividida em prova I (Língua Portuguesa, Matemática Financeira, Direito Civil, Direito Empresarial, Economia e Administração, Auditoria e Contabilidade Geral) e prova II (Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Contabilidade Pública e Legislação Tributária). Houve ainda avaliação de títulos, de caráter classificatório. A nota final foi a soma das notas obtidas na prova I, prova II e na avaliação de títulos. Os aprovados na seleção foram contratados pelo regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia.
Fonte:Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário