segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Condepe Fidem - PE realiza Processo Seletivo com 24 vagas, inscrições ate dia 24 de setembro.

A Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (Condepe Fidem), realiza Seleção Pública para contratar 24 profissionais. As oportunidades são para candidatos de nível Médio nas funções de Administrativo (4) e Administrativo Suporte de Informática (1), e também para quem tem nível Superior, como Economista (1), Arquiteto Urbanista (3), Geógrafo (4), Assistente Social (1), Contador (1), Advogado (1), Sociólogo (2), Administrador de Empresas (2), Estatístico (2), Pedagogo (1) e Analista de Operações (1).
Os salários variam entre R$ 1.228,70 e R$ 2.457,40, e as jornadas de trabalho chegam até 40h semanais. Há vagas reservadas para pessoas com necessidades especiais.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre 9 e 24 de setembro de 2015, mediante preenchimento de Formulário no site www.condepefidem.pe.gov.br e encaminhá-lo à Comissão Executiva do Processo Seletivo, no Setor de Protocolo, Rua das Ninfas, nº 65, Boa Vista, Recife - PE.
Os candidatos serão avaliados por etapa única, que é Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, referente a experiência profissional e titulação.
Com validade de dois anos, existe a possibilidade deste Processo Seletivo ser prorrogado por igual período.
Fonte PCI CONCURSOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário