A partir das 10h do próximo dia 20 de agosto, Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) receberá inscrições para o concurso público destinado à contratação e formação de cadastro reserva de Auditor.
Segundo o edital disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), responsável pela organização e execução do certame, os interessados deverão atender alguns requisitos como: ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter mais de 35 e menos de 60 anos de idade; possuir diploma de Licenciatura ou Bacharelado, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação; possuir idoneidade moral e reputação ilibada; e ter mais de 10 anos de exercício de função ou cargo público, ou de efetiva atividade profissional nas áreas de conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública, comprovados mediante certidão expedida por órgão ou entidade pública, cópia da Carteira Profissional de Trabalho.
A remuneração será de R$ 22.911,73 para o profissional comparecer às sessões do TCE-ES, substituir os Conselheiros em suas ausências, impedimentos, férias ou outro afastamento legal, presidir a instrução dos processos que lhe forem distribuídos, relatando-os com proposta de decisão a ser votada pelos integrantes do Plenário ou da Câmara.
INSCRIÇÕES
Para concorrer basta efetuar a inscrição pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos, no período entre às 10h do dia 20 de agosto até às 23h59 do dia 6 de setembro, e pagar a taxa de R$ 150,00.
PROVAS
Os candidatos serão submetidos às provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos. A previsão é de que a prova de conhecimentos básicos serão aplicadas no dia 12 de outubro e as de conhecimentos específicos ocorrerão no dia 14 de outubro. Além dessas avaliações, haverá prova de títulos.
Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário