sábado, 2 de fevereiro de 2013

CGE-CE faz últimos ajustes no edital


A Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará (CGE-CE) segue com os últimos preparativos para a realização de concurso para o cargo de auditor de controle interno. De acordo com a assessoria de comunicação do orgão, faltam apenas alguns detalhes para a divulgação do edital.
Ainda segundo informações da assessoria, a comissão formada por integrantes da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag) e por membros da CGE-CE se reunirá, ainda esta semana, para autorizar a liberação do edital e divulgar o cronograma do concurso.

A expectativa é de , até o fim deste mês, o documento já esteja disponível. Ao todo, serão disponíveis 18 vagas para o cargo de auditor, com exigência de nível superior. Poderão concorrer graduados em qualquer carreira e em áreas específicas. O vencimento base é de R$2.896. A remuneração conta ainda com a Gratificação de Desempenho de Atividade de Auditoria (GDAA), que corresponde ao percentual máximo de 40% sobre o vencimento básico. Até a primeira avaliação de desempenho, a GDAA corresponderá a 30%.

Há ainda a gratificação por titulação, calculada sobre o vencimento básico, sendo 15% para o título de especialista, 30% para o de mestre e 60% para o de doutor. Sendo assim, a remuneração inicial para o cargo pode chegar a R$5.502, com regime de trabalho de 40 horas semanais. O concurso terá validade de, no máximo, quatro anos, se prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário