segunda-feira, 5 de maio de 2014

Não deixe passar em branco: Conab, inscrições até dia 28 de maio

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou edital de concurso público para 396 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio/técnico e superior. Os salários são de R$ 2.172,63 e R$ 5.112,07, respectivamente.
Os cargos de nível superior são para analista nas áreas de administração (76), contabilidade (38), economia (22), engenharia agrícola (10), engenharia agronômica ou agronomia (52), engenharia civil (1), engenharia elétrica (1), engenharia mecânica (1), gestão de agronegócio (2), auditoria (cadastro de reserva) e comunicação social (cadastro de reserva).

As vagas de nível médio/técnico são para assistente (62) e assistente nas especialidades de técnico agrícola (87), contabilidade (15) e tecnologia da informação (13).
Além do salários, os profissionais vão receber assistência à saúde, assistência social, seguro de vida, programa de transporte do trabalhador, auxílio-funeral, assistência educação infantil, auxílio-escola, auxílio-alimentação, Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT e plano de previdência. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.iades.com.br no período de 15 de abril a 18 de maio para nível médio e até 28 de maio para nível superior.
Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário