quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SAIU O EDITAL: TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE GOIÁS

O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE GOIÁS realizará CONCURSO PÚBLICO para provimento de cargos pertencentes ao Quadro de Pessoal do Tribunal. O Concurso será realizado em Goiânia – GO, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, o certame destina-se ao preenchimento de 55 vagas para o cargo de ANALISTA DE CONTROLE EXTERNO. Os cargos, os códigos de opção, a escolaridade/pré-requisitos, o número de vagas, o valor de inscrição e a remuneração seguem discriminados abaixo:
a) Ensino Superior Completo 
b) Remuneração: R$7.018,03 (sete mil dezoito reais e três centavos)
c) Valor da Inscrição: R$162,50 (cento e sessenta e dois reais, cinquenta centavos)

Quadro de vagas por formação
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no período das 10h do dia 25/08/2014 às 14h do dia 02/10/2014 (horário de Brasília), Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público.
A aplicação da Prova Objetiva, para todas as Especialidades, acontecerá na cidade de Goiânia-GO e está prevista para realizar-se no dia 02/11/2014, no período da manhã. A Prova Discursiva, para todas as  especialidades, está prevista para o dia 21/12/2014, na cidade de Goiânia, no período da manhã.
Confira o link do edital: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/tcego113/edital_abertura_publicado.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário