quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CGE/PI - CGE/PI: edital para auditor governamental sofre atraso

Previsto para ser lançado até esta terça-feira (30), o edital para a carreira de auditor governamental da Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) será publicado com um pequeno atraso. No total, serão ofertadas dez vagas para a função de nível superior. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a divulgação do certame será postergada devido ao fato de que alguns itens do edital deverão ser alterados. A Procuradoria-Geral do Estado (PGE/PI) analisou o documento e determinou que haja algumas modificações na minuta fornecida pela organizadora (Cespe/UnB). Somente após as alterações necessárias é que o edital será publicado, o que deve ocorrer nos próximos dias.

As oportunidades estão distribuídas nas áreas de engenharia (4), tecnologia da informação (1) e geral (5). Para a especialidade geral, serão aceitos graduados em ciências contábeis, direito, administração e economia. O órgão oferecerá aos nomeados uma remuneração mensal no valor de R$ 12.930,05, além de indenização de transporte de R$ 2.000.
Em 2007 – A CGE do Piauí realizou um processo seletivo com dez postos para o emprego de auditor governamental, sendo dois na área de engenharia, um na de tecnologia da informação e sete na geral. O Nucepe ficou responsável pela organização do certame. O método utilizado para a seleção dos profissionais foi o dos testes objetivos com questões sobre conhecimentos gerais (língua portuguesa, matemática financeira, informática e ética na administração pública), conhecimentos específicos (direito administrativo, direito constitucional, direito financeiro e auditoria) e conhecimentos especializados.
Fonte:jcconcursos.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário