sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Concurso Câmara de Serra - ES: inscrição até 16 de outubro de 2014.

No município de Serra, no Espírito Santo, a Câmara de Vereadores publicou o edital nº 001/2014, informando sobre a realização do concurso público que visa o preenchimento de 20 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. A remuneração varia entre R$ 1.000,00 e R$ 3.500,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais para todos os contratados.
Do total de vagas existentes e que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso 5% ficarão reservadas aos candidatos que se declararem e comprovarem através de declaração médica ser portador de deficiência.

Cargos

Assessor Técnico Legislativo, Auditor de Controle Interno, Procurador, Taquígrafo Parlamentar, Técnico Legislativo, Agente Legislativo, Agente de Apoio Legislativo e Auxiliar de Serviços Legislativos.

Inscrição

Interessados devem efetuar a inscrição pela internet, das 14h de 22 de setembro até 16 de outubro de 2014, no site www.idecan.org.br e/ou presencialmente, na mesma data descrita anteriormente, exceto sábados, domingos e feriados, na Central de Atendimento aos candidatos do IDECAN, localizada na Câmara Municipal de Serra, situada à Rua Major Pissara, nº 245, Centro, Serra/ES, de 8h às 12h e de 13h às 17h.
Veja o valor da taxa de inscrição:
Nível fundamental: R$ 29,00 e 31,00;
Nível médio e técnico: R$ 35,00 e 38,00;
Nível superior: R$ 40,00 e 44,00.

Prova

O processo de seleção consistirá na aplicação de provas objetivas (para todos os cargos), discursivas (somente para o cargo de Procurador) e de avaliação de títulos (somente para os cargos de nível superior).
As provas objetivas e discursivas serão realizadas provavelmente no dia 23 de novembro de 2014 (domingo), das 8h às 12h e das 14h às 18h (a depender da vaga disputada), em locais a serem divulgados a partir do dia 17 de novembro de 2014, no site www.idecan.org.br.
Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados no site www.idecan.org.br, a partir das 16h do dia subsequente ao da realização das provas.
Os títulos, acompanhados do formulário de envio de títulos devidamente preenchido e assinado, deverão ser enviados (original ou cópia autenticada em cartório) via sedex ou carta registrada com Aviso de Recebimento – AR, para a sede do IDECAN – Caixa Postal 8552, CEP 70.312-970, Brasília/DF, em período oportunamente divulgado no edital de convocação para envio de títulos.

Validade

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data de publicação do resultado final definitivo, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

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