segunda-feira, 27 de julho de 2015

Prepare-se para Exame CFC à distância no GESCON Ead!

Ainda dá tempo de se preparar para o Exame de Suficiência CFC. O Cursos Gescon está com matriculas abertas para o curso à distância - Preparatório Exame CFC. A turma tem início imediato após a confirmação de matricula. O tutor do curso será o Professor Ricjardeson Dias (Contador, Professor Universitário com experiência em cursinhos preparatórios, autor de livros da coletânea para Exame CRC). O programa do curso contempla todas as disciplinas constantes no edital do Exame de Suficiência, com foco especial para as matérias de Contabilidade. Veja abaixo como está organizado nosso curso:
1º Passo) MATRÍCULA.
A sua matrícula será efetuada através do e-mail cursosgescon@gmail.com, de partirá nossa ficha de inscrição e forma de pagamento, e somente será confirmada após a verificação do transferência/depósito em nossa conta corrente do valor do curso (R$ 190,00). Aluno deve ainda, encaminhar pelo email a  ficha de inscrição devidamente preenchida e o comprovante de transferência.
2º Passo) INCLUSÃO NA PLATAFORMA GESCON.
Confirmada a matrícula, você será incluso em nossa plataforma MOODLE, onde terá acesso aos materiais em PDF e as VIDEO QUESTÕES, para isso é imprescindível a facilidade de acesso à internet.  Dentro  do ambiente virtual temos espaços para fóruns tira duvidas, mas as mesmas também podem ser enviadas para o nosso email,  e repassaremos ao Prof. Ricjardeson.  Cada grupo terá no máximo 20 participantes, e assim será maior a interação com o Prof. Ricjardeson Dias, tutor do curso.
3º Passo) ACOMPANHAMENTO DO CURSO
• Você terá acesso a todo o material para fazer download de materiais (em pdf) e vídeo questões comentadas já no seu primeiro acesso.
• O Prof. Ricjardeson Dias estará disponível esclarecer dúvidas.
•Todo o conteúdo ofertado para o curso Preparatório para o Exame será postado, sendo responsabilidade do estudante o acompanhamento do curso.
• O período de em que o material estará disponível no site será de três meses a partir da data de matricula.
Bons estudos!
Eronildes Cavalcante Alexandre
Coordenadora do Cursos GESCON
(86) 3305-9102 (86) 98813-9102 (86) 99957-9615

Nenhum comentário:

Postar um comentário