sexta-feira, 27 de abril de 2012

Depoimentos de alunos do Prof. Ricjardeson...


Gorthon Moritz




Em 8 de novembro de 2011 14:25, Adriano Garcês Soares escreveu:


"Prof. muito obrigado por dividir os seus conhecimentos comigo, pois com ele fui capaz de passar em 1º lugar no concurso da FMS para o cargo de contador. Sou o Adriano Garcês Soares, fui seu aluno da última turma do FMS! Mais uma vez obrigado e espero lhe encontrar numa outra oportunidade! Abraço."


_______________________________________________________________________________




Em 30 de março de 2012, Ulysses Ribeiro escreveu:

"Prof. Ricjardeson, obrigado pelas dicas e conhecimento profundo! Valeu mesmo! Aprovado no Exame de Suficiência do CRC! Sempre grato! Abraços"
_______________________________________________________________________________





Em 30 de março de 2012, Allan Thyago escreveu:


"Professor o resultado do Exame CRC saiu passei!!!!! Muito obrigado meu amigo pela força. Seus conhecimentos me ajudaram bastante. Abração!"
___________________________________________________________________________







Em 16 de abril de 2012 Elisabeth Sales Lopes escreveu:


"Seus ensinamentos contribuiram muito e a sua didática também para que eu tivesse afinidade e tivesse gostado de estudar o conteúdo!!! "
___________________________________________________________________________





Em 25 de abril de 2012 12:28, Nayara Suyanne Soares Costa escreveu:


"Obrigada a minha família pelo apoio e compreensão, aos amigos pelas palavras de incentivo e a todos que torceram ... Ahh, obrigada pela ajuda, Prof. Ricjardeson! Agora é continuar estudando e aguardar ... Quem sabe, né? rsrsrs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário