quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Governo do Piauí organiza concurso para Analista de Orçamento e Gestor Público! Salário de R$ 6 mil.




O secretário de Administração, Paulo Ivan da Silva Santos, confirmou a realização de concurso público para as Secretarias de Planejamento e Administração. O salário é de até R$ 6 mil. De acordo com Paulo Ivan, o governo está estudando a possibilidade de realizar novo concurso para a Polícia Militar.
 
Ao participar da solenidade de contratação dos 148 soldados, o secretário informou que devido o déficit de policiais o governo analisa a abertura de concurso para o setor. “O comando já nos encaminhou o pedido e a solicitação de demandas”, disse Paulo Ivan.

Serão ofertadas cerca de 58 vagas para os cargos de gestor público e analista do planejamento e orçamento no âmbito da administração pública.

O governador Wilson Martins destacou que a realização de concursos públicos é uma das metas deste Governo, que vem priorizando o preenchimento de cargos públicos por meio da meritocracia. “Além disso, também damos condições técnicas para que os órgãos estaduais possam desenvolver um trabalho mais eficiente junto aos cidadãos”.

Para a Secretaria da Administração (Sead) foram destinadas 38 vagas, sendo 30 para o cargo de Gestor Público, 2 para Arquiteto, 4 para Engenheiro Civil e 2 para Engenheiro Eletricista. Enquanto para a Secretaria do Planejamento (Seplan) foram reservadas 20 vagas para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento.

O edital dos dois concursos será lançado até o final deste mês.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário