domingo, 27 de janeiro de 2013

MPE-CE: edital logo após o carnaval!


Enquanto alguns interessados aguardam ansiosos a publicação do edital para o Ministério Público do Ceará, o procurador de justiça e presidente da comissão do concurso, Luiz Eduardo dos Santos, mantém a mesma expectativa. Devido a algumas modificações no documento, mais uma vez, a data de publicação foi adiada. No entanto, de acordo com o procurador, esta seria a última vez.
"Também estamos querendo publicar o documento o quanto antes. Acredito que, no máximo, logo depois do Carnaval esse edital já esteja publicado. Não podemos deixar para depois disso. Também temos pressa", afirmou.

Ainda segundo o procurador, esta revisão minuciosa no documento serve para que, no futuro, não haja qualquer tipo de problema que possa vir a prejudicar o andamento da seleção, e para que, se possível, nenhuma retificação precise ser feita. "Tivemos uma reunião na terça-feira (22), onde revisamos todo o material. Houve a necessidade da comissão se reunir mais uma vez e uma nova reunião foi realizada na quinta (24). Conseguimos finalizar e enviamos o documento, mais uma vez, para a pessoa jurídica encarregada do concurso", contou Luiz Eduardo.

O concurso, que visa ao preenchimento de 55 vagas, será de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, informação confirmada pelo próprio procurador. Desse total, 52 oportunidades devem contemplar candidatos de nível médio, sendo destinadas ao cargo de técnico ministerial, e três para nível superior, para analista.

As remunerações de técnico e analistas giram em torno de R$2.274,07 e R$3.738,71, respectivamente. O valor correto ainda não foi divulgado já que, recentemente, um reajuste salarial foi concedido aos profissionais do órgão. Além do vencimento inicial, os novos servidores contam com chances de crescimento ao longo da carreira.

Fonte: Folha Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário