Cresce a expectativa para a divulgação do edital do concurso para a Secretaria de Fazenda do Estado do Maranhão (Sefaz-MA), que vai oferecer 60 vagas para o cargo de auditor fiscal para as áreas de tributação/fiscalização e tecnologia da informação. A organizadora será a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Poderão concorrer graduados em qualquer curso.
Após os inúmeros atrasos, a previsão da Sefaz-MA é de que o edital seja divulgado até o fim do mês. De acordo com a assessoria de comunicação da pasta, a minuta do documento já foi aprovada pela Procuradoria Geral do Estado do Maranhão e encaminhada à FGV, que está avaliando os últimos detalhes.
A remuneração inicial para o cargo é de R$8.800 podendo chegar a R$14 mil, de acordo com o Plano Geral de Cargos e Carreiras do governo, para carga de trabalho de 36 horas semanais. Há ainda benefícios como direito a participação na receita equivalente a até 30% do vencimento dependendo do desempenho da arrecadação estadual.
A Sefaz está distribuída em 19 agências de atendimento e 25 postos fiscais localizados nas diversas regiões do Estado. Para quem trabalha nos postos, haverá suporte de alojamento e adicional de 10% do valor do salário base para pagamento de despesas com alimentação. Os novos servidores serão contratados através do regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia.
Fonte:Folha Dirigida
Nenhum comentário:
Postar um comentário