O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) abriu inscrições para concurso com 13 vagas, mais formação de cadastro de reserva, para os níveis médio/técnico e superior. São 13 vagas distribuídas nos cargos de analista e técnico judiciário em diversas áreas, com atuação na Justiça Estadual (TJ) e Justiça Militar (TJM). A remuneração é de R$4.210,85 podendo chegar a R$9.894. A carga horária é de 40 horas semanais. Para os candidatos com deficiência serão reservadas 10% das vagas. O regime é estatutário, garantindo estabilidade ao contratado.
Os candidatos com deficiência podem solicitar isenção da taxa, enviando via Sedex, até o dia 11 de julho, à Faurgs (Av. Bento Gonçalves, 9.500, prédio 43.609, 3.o andar, Setor de Concursos, Campus Vale da UFRGS, Bairro Agronomia, Porto Alegre, RS, CEP 91501970) os seguintes documentos: requerimentos de inscrição e de isenção, cópias do boleto bancário de inscrição (sem pagamento), da carteira de identidade, do atestado médico (original ou cópia autenticada) legível e a apresentação de declaração de que sua renda mensal per capita familiar de até um salário mínimo e meio.
A avaliação será por meio de prova objetiva, cuja convocação está prevista para o dia 11 de agosto. A prova será realizada no turno da manhã para todos os candidatos e no turno da tarde somente para os candidatos ao cargo de técnico em informática classe "O", no dia 24 do mesmo mês. Serão 80 questões distribuídas nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Legislação, Informática e Língua Inglesa, de acordo com o cargo desejado. Para os cargos de técnico em informática classe “M”, programador classe “O”, técnico em eletrônica classe “O” e técnico em informática classe “O” serão cobradas 70 questões. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte:Folha Dirigida
Fonte:Folha Dirigida
Nenhum comentário:
Postar um comentário