sábado, 31 de agosto de 2013

FAZENDA/MA - É esperado até final do ano o concurso SEFAZ – MA

As 60 vagas propostas preencherão o cargo de Auditor Fiscal, que exige nível superior. Saiu mais uma nota do concurso da Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão (SEFAZ – MA). Desta vez, o edital do concurso SEFAZ MA para Auditor Fiscal ficou prometido até final de novembro, e a posse dos candidatos se dará em 2014. Serão disputadas 60 cadeiras para o regime de trabalho estatutário. A organizadora do concurso SEFAZ MA 2013 é a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Para concorrer a uma das oportunidades, os pretendentes devem possuir graduação em qualquer área do conhecimento. A remuneração do concurso da SEFAZ – MA inicia em R$8.800, indo para R$9.600 depois de um ano. O montante pode chegar até 14 mil ao longo da carreira. A jornada de trabalho é de 36 horas semanais.
O concurso público SEFAZ MA 2013 propicia algumas vantagens como participação na receita de até 30% do vencimento, o que depende da arrecadação estadual. A Sefaz agrega 19 agências de atendimento e 25 postos fiscais fixadas ao longo do estado. Os ingressantes lotados nos postos terão direito a suporte-alojamento e ainda adicional de 10% sobre o salário base, referente ao auxílio-alimentação.
O concurso SEFAZ do Maranhão atrasou o edital, que antes era previsto em fevereiro deste ano.
Fonte:AtéPassar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário