quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Saiu edital SEFAZ-PA! São 200 vagas para Auditor e Fiscal!

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (Sefa) divulga edital do Concurso Público para provimento de cargos das carreiras da administração tributária. São destinadas 100 vagas para auditor fiscal de receitas estaduais e 100 para fiscal de receitas estaduais. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do site www.uepa.br/concursos, no período entre 9h do dia 6 e 23h59 do dia 28/08.

A partir do dia 23/09, o candidato deverá acessar o mesmo site para identificar e emitir o Cartão de Confirmação de Inscrição, onde constará local,  dia e horário de realização das provas. A aplicação das provas objetivas ocorrerá nas cidades de Altamira, Belém, Marabá, Redenção e Santarém, nos dias 28 e 29 de setembro.
Poderão se inscrever candidatos que possuam nível superior em qualquer área. Segundo informações da Sead-PA, o governo do Pará pretende suprir a demanda de pessoal da Sefa-PA em um período de três anos, preenchendo um total de 600 vagas.

O último concurso da Secretaria de Estado de Fazenda do Pará foi realizado no ano passado, 2012. A seleção ofertou 29 vagas no cargo de fiscal de tributos estaduais, que exigiu o nível superior. O concurso foi realizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). O candidatos fizeram prova objetiva de conhecimentos gerais, específicos eespecializados.

Edital

Fonte: uepa.br/concursos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário