Estão previstas 18 vagas para as secretarias de Planejamento e Administração. São aguardados pelo menos quatro mil inscritos. Podem participar graduados em Economia, Ciências Contábeis, Direito e Administração.
Os profissionais vão trabalhar como analista de planejamento e orçamento. Eles terão como missão normatizar o Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, entre outras atribuições. Os salários não contam gratificações e adicionais ainda a serem acrecidos.
De acordo com o Governo do Piauí, a Fundação Carlos Chagas será a responsável pela realização do certame. Cezar Fortes, secretário de Planejamento, informou que os contratos com a entidade já foram assinados pelo governador Wilson Martins (PSB).
“Acreditamos que no período de 90 dias já teremos finalizado todo o processo de realização do concurso. É válido ressaltar que a contratação dos aprovados será imediata, devendo os selecionados iniciar os trabalhos junto aos órgãos estaduais ainda no fim deste ano”, diz o secretário.
fonte: SITE CIDADE VERDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário