terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Piauí prepara concurso para SEFAZ, Controladoria e Procuradoria do Estado!

Segue na íntegra a reportagem publicada dia 06/01/2014 sobre as autorizações de concursos do Governo do Estado do Piauí!

Oferecer serviço público de qualidade é uma das metas do governador Wilson Martins que, no período de abril de 2010 a 2013, nomeou 3.401 servidores aprovados em concursos públicos, principalmente nas áreas de saúde, educação e segurança.
Foram realizados quatro grandes concursos para médicos e demais profissionais da saúde, professores da Uespi, técnicos administrativos da Uespi e policiais civis e servidores administrativos da Secretaria da Segurança.
Atualmente, segundo dados da Secretara da Administração, estão autorizados ou abertos concursos públicos para Sead e Seplan, em andamento, com dez vagas para Gestor Público e oito vagas para Analista de Planejamento e Orçamento. O certame será realizado pela Fundação Carlos Chagas.
O concurso da Polícia Militar com 400 vagas de soldados e 30 de oficiais aguarda novo cronograma. Também estão previstos concursos para Corpo de Bombeiros, com 100 vagas de soldados e 10 de oficiais.
A Procuradoria Geral do Estado também tem concurso autorizado com dez vagas para Procurador do Estado e a Secretaria Estadual da Educação também planeja realizar grande certame para Professor SL-I, 20h, com três mil vagas e 36 para nutricionistas.
A Secretaria da Fazenda também realizará concurso para Auditor Fiscal da Fazenda Estadual e Analista do Tesouro Estadual, cada um com dez vagas e a Sasc também prevê a realização de concurso público para Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Nutricionista, Contador, Farmacêutico, Fisioterapeuta Administrador, Economista e Técnico de Segurança do Trabalho, no total de 30  vagas. Outro órgão que tem concurso programado é a Controladoria Geral do Estado, que oferecerá 10 vagas de Auditor Governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário