quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TCE-CE prevê concurso com 40 vagas para Analista!

Empossado ontem como presidente reeleito do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Ceará, para o biênio 2014-15, Valdomiro Távora afirmou que vai pleitear com o governador Cid Gomes (Pros) a aprovação de concurso para o preenchimento de cerca de 40 vagas de analistas no tribunal. “Sabemos que a folha dos últimos anos inchou (...) mas vamos tentar sensibilizar o governador”, disse Távora. Caso seja realizado, o concurso poderá reforçar também o quadro de engenheiros do Tribunal, segundo Valdomiro.
Também foram empossados ontem, no gabinete da presidência, o novo vice-presidente do TCE, Edilberto Pontes, e o novo corregedor, Rholden Queiroz. Uma sessão extraordinária do pleno será marcada ainda em janeiro para a posse formal dos três novos dirigentes.

Como meta para seu segundo mandato à frente do TCE, Valdomiro afirmou que pretende fazer servidores, conselheiros e o procurador-geral de Contas, Eduardo Lemos, trabalharem juntos para acelerar o julgamento de prestações de contas e processos, a partir de estudo feito nesse sentido pela corregedoria da corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário