quarta-feira, 27 de abril de 2011

Concursos 2011 no Piauí: confira a previsão de novos concursos

Estão previstos três grandes Concursos 2011 no Piauí. Até o fim do ano devem ser lançados editais para o Ministério Público (MPE), o Tribunal de Contas (TCE) e a Câmara de Teresina. Os concursos estão na fase de preparação e ainda não foram definidos salários e número total de vagas. A previsão é de hajam vagas de nível médio, técnico e superior.
O Ministério Público do Piauí (MP-PI) prepara oConcurso Público para cargos de técnico e analista, de nível médio e superior, respectivamente.
Para o Tribunal de Contas, estão sendo feitos os estudos de carência para a elaboração do Projeto de Lei que cria as vagas. Assim como a seleção do MPE, serão vagas para cargos de nível médio e superior, como os de auditor fiscal e de assessor jurídico, de acordo com a Assessoria de Imprensa.
A Câmara de Teresina prevê a contratação de duas vagas para a função de procurador, além da oferta, ainda em definição, para a área de informática. Existe ainda a possibilidade de vagas em outros cargos, dependendo do resultado do estudo de carência de servidores.
O orçamento das seleções 2011 já foram aprovados. Os candidatos já devem iniciar sua preparação para obter sucesso nos concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário