sábado, 16 de abril de 2011

TRE-CE realizará concurso em 2011 para níveis médio e superior

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) prevê realização de concurso em 2011. Serão oferecidas 34 vagas distribuídas entre técnicos e analistas judiciários. O presidente do TRE, desembargador Luiz Gerardo Pontes Brígido, afirma que o órgão precisa suprir a carência atual. "Nós estamos com grande carência de servidores, por isso que nosso interesse é realizar esse concurso o mais cedo possível", disse. 

As oportunidades serão distribuídas da seguinte forma: para técnicos serão 12 vagas na área administrativa e uma de segurança, que exigem 2° grau; e quatro em operação de computadores e duas em programação de sistema, de nível médio/técnico, totalizando 19 oportunidades. Já para analistas serão 15 vagas, sendo duas na área administrativa, com exigência de graduação em qualquer curso; sete para a área judiciária, que requer nível superior em Direito; e as seis restantes distribuídas igualmente entre as especialidades de Arquitetura, Estatística, Medicina, Psicologia e Engenharia Elétrica e Civil.

Os servidores de nível médio e médio/técnico receberão vencimentos de R$3.993,08 e os de nível superior, R$6.551,52. Além dos salários, haverá auxílio-alimentação, auxílio-creche e plano de saúde.

Fonte: www.proximosconcursos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário