terça-feira, 22 de outubro de 2013

Planejamento autoriza 285 nomeações em cinco órgãos

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a nomeação de 285 aprovados nos concursos públicos da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Hospital das Forças Armadas (HFA), Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Na ANTT foi autorizada a nomeação de 135 aprovados: 63 especialistas em regulação de serviços de transportes terrestres, 45 técnicos em regulação de serviços de transportes terrestres, 17 analistas e 10 técnicos administrativos. O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de novembro no caso dos cargos de técnico em regulação de serviços de transportes terrestres, analista administrativo e técnico administrativo, e de dezembro de 2013 no caso do cargo de especialista em regulação de serviços de transportes terrestres. No Ibama foram autorizadas nomeações de 108 aprovados para o cargo de analista ambiental. A nomeação dos candidatos aprovados deverá ocorrer a partir de outubro.

Em outra portaria, três órgãos foram autorizados a nomear 42 candidatos aprovados em concursos públicos, observada a ordem de classificação, com a finalidade de suprir vacâncias e desistências originadas dos próprios concursos vigentes, ocorridas a partir de 1º de março de 2012. No Hospital das Forças Armadas (HFA) foram autorizadas 22 nomeações: 20 para assistente técnico-administrativo e 2 para analista técnico-administrativo. No Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) são 14 nomeações: 1 para assistente técnico I, 3 para analista I – administração, 2 para analista I - qualquer área de formação, 1 para analista I – publicidade, 3 para técnico em assuntos educacionais, 1 para técnico em assuntos culturais – museologia, 1 para técnico em assuntos culturais – sociologia, 1 para técnico em assuntos culturais – antropologia e 1 para técnico em assuntos culturais – ciências humanas e sociais. Na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) foram autorizadas 6 nomeações de técnico administrativo
FONTE: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário