segunda-feira, 28 de maio de 2012

GESCON abre matrículas para turma preparatória - Área Fiscal com encontros aos sábados.



O Grupo de Estudos para Concursos (GESCON), está com matrículas abertas para o grupo de estudos para Área Fiscal e Tribunais com encontros aos sábados. Estão sendo oferecidas 10 vagas para o grupo com encontros aos sábados (manhã das 9h às 12h e tarde das 14:30h às 17:30h).

O grupo de estudos vai iniciar dia 16 de junho de 2012 (sábado às 9h) com as disciplinas PORTUGUÊS, com a Profª. Tatiana Dantas e AUDITORIA, com o Prof. Ricjardeson Dias. 

As salas do Gescon ficam localizadas no Edifício Luiz Fortes (ao lado do Diretório do Democratas, próximo à Praça do Fripisa), um local de fácil acesso. As salas são bem estruturadas e as turmas são limitadas ao máximo de 20 pessoas.






Os grupos de estudos não adotam apostilas. Os professores definem quais livros serão usados em suas disciplinas, e cada membro usa seu próprio livro (ou cópia do livro), de forma que o participante possa aprofundar mais seus conhecimentos.

Como as aulas ocorrem apenas duas vezes por semana, temos um período maior para estudos, em torno de 4 (quatro) meses para cada módulo, e assim, estamos em contato durante mais tempo.

        O primeiro módulo do curso conta com 6 disciplinas:

1. Português
2. Auditoria
3. Direito Constitucional
4. Orçamento Público
5. Contabilidade Aplicada ao Setor Público
6. Direito Administrativo


O segundo módulo do curso conta com 6 disciplinas:

1. Contabilidade Geral
2. Direito Empresarial
3. Legislação Tributária 1
4. Direito Tributário
5. Legislação Tributária 2
6. Contabilidade de Custos


Valor do investimento (6 disciplinas) = 4 parcelas de R$ 190,00.

Portanto, se você tiver interesse em participar deste grupo de estudos, mande um e-mail para: cursosgescon@gmail.com solicitando a sua inscrição como membro.


Contato: 8803-5358 (OI) e 9957-9615 (TIM) - Eronildes 

Aproveite esta oportunidade e torne-se servidor público.

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário