sábado, 2 de junho de 2012

Aberto concurso com 06 vagas para Auditor Público Interno no Espírito Santo.


Profissionais de nível Superior com registro no conselho profissional podem se inscrever a partir desta quinta-feira, 3 de maio, para o concurso público da Prefeitura de Rio Bananal, Espírito Santo, destinado ao preenchimento de seis vagas para Auditor Público Interno com formação em Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil.
De acordo com o edital disponível no site do Instituto de Apoio e Desenvolvimento Intersetorial (Iadi), os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão o salário de R$ 2.769,00 em regime de 20 horas semanais.
Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição que está disponível no sitewww.institutoiadi.org até às 23h do dia 15 de maio, mediante o pagamento da taxa de R$ 70,00.
A seleção dos candidatos está prevista para ser constituída de prova objetiva, com questões sobre Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa, e ser realizada no dia 3 de junho, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.
Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, prorrogável uma vez pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário