quinta-feira, 14 de junho de 2012

GESCON abre matrículas para o módulo 2 da turma preparatória - Área Fiscal, Gestão e Tribunais.




O Grupo de Estudos para Concursos (GESCON), está com matrículas abertas para o grupo de estudos da Área Fiscal com encontros às segundas e quartas à noite, com início às 19 horas e término às 22 horas. Estão sendo oferecidas 20 vagas na turma.

O grupo de estudos vai iniciar dia 23 de fevereiro de 2015 (segunda-feira) com as disciplinas de ECONOMIA E FINANÇAS PÚBLICAS, com o Prof. Ricjardeson Dias. As salas do Gescon ficam localizadas no Edifício Luiz Fortes (ao lado do Diretório do Democratas, próximo à Praça do Fripisa), um local de fácil acesso. As salas são bem estruturadas e as turmas são limitadas.






Os grupos de estudos não adotam apostilas. Os professores definem quais livros serão usados em suas disciplinas, e cada membro usa seu próprio livro (ou cópia do livro), de forma que o participante possa aprofundar mais seus conhecimentos.

Como as aulas ocorrem apenas duas vezes por semana, temos um período maior para estudos, em torno de 4 (quatro) meses para o módulo, e assim, estamos em contato durante mais tempo.

       Este curso conta com 6 disciplinas (módulo 3):

1. Economia e Finanças Públicas
2. Português
3. Matemática Financeira
4. Administração 
5. Auditoria

Valor do investimento (5 disciplinas) =6 parcelas de R$ 150,00.

Portanto, se você tiver interesse em participar deste grupo de estudos, mande um e-mail para: cursosgescon@gmail.com solicitando a sua inscrição como membro.


Contato: 8803-5358 (OI) e 9957-9615 (TIM) - Eronildes 

Aproveite esta oportunidade e torne-se servidor público.

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário