quinta-feira, 28 de junho de 2012

Aluno do GESCON aprovado em 1º lugar para Contador da UFPI

O Gescon - Grupo de Estudos para Concursos parabeniza o estudante Emerson Davi pela aprovação em 1º lugar no concurso para o cargo de Contador da Universidade Federal do Piauí.

Emerson Davi participa do primeiro módulo do grupo de estudos para concursos na área fiscal e tribunais, com encontros às sextas e sábados, que tem como disciplinas: Português, Contabilidade Geral, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Orçamento Público e Contabilidade Pública.

Em nosso rol de aprovados, contamos com estudante Adriano Garcês, aprovado em 1º lugar para Contador da Fundação Municipal de Saúde de Teresina e em 2º lugar para Contador da UESPI.  Adriano participa do Grupo de Estudos com encontros às terças e quintas, no turno noite e já foi convocado pela UESPI, mas continuará estudando conosco em busca de mais aprovações.
 
 
Comemoramos também a aprovação em 3º lugar do aluno Anderson Resende, para o cargo de Contador da UESPI. Anderson foi convocado esta semana, mas já aguarda convocação para o concurso do Tribunal de Justiça do Maranhão.
Conheça mais alguns de nossos aprovados:

  • Nayara Suyanne (aprovada para Consultor Legislativo da ALEPI)
  • Adelaine Araújo (aprovada para Analista do Ministério Público do Piauí)
  • Ana Gláucia (aprovada no concurso do Tribunal de Justiça do Maranhão)
  • Jenna Emanoela  (aprovada no concurso do Tribunal de Justiça do Maranhão)
  • Renata Oliveira (aprovada para área administrativa do Ministério da Saúde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário