terça-feira, 30 de abril de 2013

SEFAZ-MA: nova previsão para publicação do edital!


 


O edital do concurso da Secretaria de Fazenda do Maranhão (Sefaz) que estava com  previsão de divulgação para o começo de fevereiro tem agora uma nova data para sair. De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame, o edital encontra-se em fase final de elaboração e a previsão é que no começo de maio seja publicado.

As oportunidades serão para graduados em qualquer curso. Serão 60 vagas para o cargo de auditor fiscal para as áreas de tributação/fiscalização e tecnologia da informação. A remuneração inicial é um dos grandes atrativos: os servidores irão receber R$8.800 podendo chegar a R$14 mil, de acordo com o Plano Geral de Cargos e Carreiras do governo. Há ainda benefícios como direito a participação na receita equivalente a até 30% do vencimento dependendo do desempenho da arrecadação estadual.
 
O conteúdo programático do concurso da Sefaz do Rio de Janeiro, realizado em 2012, pode servir de base para os concurseiros. O documento pode ser consultado no FOLHA DIRIGIDA Online.
 
A Sefaz está distribuída em 19 agências de atendimento e 25 postos fiscais localizados nas diversas regiões do Estado. Para quem trabalha nos postos, haverá suporte de alojamento e adicional de 10% do valor do salário base para pagamento de despesas com alimentação. A inteção do órgão é nomear os convocados até o final de julho deste ano, quando assumem as atividades no curso de formação na carreira de auditoria. Os novos servidores serão contratados através do regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia.

Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário