terça-feira, 21 de maio de 2013

Concurso para Auditor Fiscal da SEFAZ-MA será organizado pela FGV!


A Secretaria de Fazenda do Maranhão (Sefaz-MA) já escolheu a organizadora do concurso que vai preencher 60 vagas no cargo de auditor fiscal. A escolhida é a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a publicação do edital está prevista para o primeiro semestre. Para participar do concurso é necessário nível superior completo em qualquer área.
As vagas são destinadas às áreas de tributação/fiscalização e tecnologia da informação. O salário base de 2013 será de R$8.800 podendo chegar ao valor máximo de R$14 mil, de acordo com o Plano Geral de Cargos e Carreiras do governo. Além dos vencimentos, os servidores têm direito a uma participação na receita equivalente a até 30% do vencimento, participação que depende do desempenho da arrecadação estadual.
Os profissionais que trabalham nos postos de fiscalização têm ainda suporte de alojamento e adicional de 10% do valor do salário base para pagamento de despesas com alimentação. Os aprovados deverão ser nomeados até meados deste ano, quando assumem as atividades no curso de formação na carreira de auditoria.
Apesar de não ter sido divulgado ainda o programa oficial de estudos para o concurso, os candidatos podem começam a se preparar com base em outras seleções para o mesmo cargo. O candidato poderá consultar o conteúdo programático do concurso para a Sefaz do Rio de Janeiro, realizado em 2011, o mais recente organizado pela FGV, responsável também pelo concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário