quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeitura de Timon anuncia concurso com 300 vagas!


O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, em entrevista coletiva para falar dos 120 dias da sua administração, teceu críticas à sua antecessora, a ex-prefeita Socorro Waquim, e anunciou a realização de concurso público ainda este ano. Serão oferecidas 300 vagas. Luciano disse ontem (2) que a nova gestão tem se esforçado para resolver os problemas enfrentados pela população, apesar da grande dificuldade em relação à omissão por parte da gestão anterior quanto à disponibilização de informações necessárias para dar continuidade a alguns projetos.
A respeito do atraso salarial dos funcionários contratados pela gestão anterior, Luciano explicou que a prioridade de pagamento foi dada aos efetivos e que ainda está em fase de auditoria o quadro de servidores contratados pela antiga gestão. Sobre o concurso público que será realizado até o final deste ano, ele disse que serão 100 vagas para professores, 100 para agentes de saúde e 100 para outros cargos na administração municipal.
ABASTECIMENTO – Sobre o abastecimento de água, um problema crítico na cidade, Luciano Leitoa ressaltou que as decisões serão tomadas de acordo com o que seja melhor para a população, visando sempre a normalização do abastecimento, e que será feita a recuperação de caixas d’água em alguns pontos da cidade.
Na área da saúde o prefeito ressaltou as conquistas alcançadas em apenas 120 dias, como a reabertura da Policlínica de Timon e do Hospital do bairro Parque Alvorada. No entanto, Luciano Leitoa destacou que ainda há muitas melhorias a fazer. Um dos maiores objetivos da atual administração é possibilitar que o atendimento esteja à altura das necessidades e demandas da população. “Estamos trabalhando para isso”, frisou o prefeito.
REALIZAÇÕES - Apesar das dificuldades da nova gestão, o prefeito disse que muita coisa já tem sido feita, como por exemplo, a reabertura do Hospital do bairro Parque Alvorada e da Policlínica; reforma em várias escolas das zonas urbana e, principalmente, rural; regularização da coleta de lixo; regularização do pagamento de servidores; ações de diminuição de problemas na zona rural no período de chuva; articulação para a instalação do corpo de bombeiros e do Distrito Industrial na cidade.
Fonte: Mearim

Nenhum comentário:

Postar um comentário