segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ANAC oferta 8 vagas para Analista Administrativo na área 2 - Contabilidade




Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas para os cargos de Nível Intermediário e Superior. O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

As provas objetivas, a prova discursiva, a avaliação de títulos e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas nas 27 capitais das unidades da federação.

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre 10h do dia 21 de setembro de 2012 e 23h59min do dia 15 de outubro de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Das taxas de inscrição no Concurso Público:
a) nível superior: R$ 100,00
b) nível intermediário: R$ 50,00

O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), devendo ser, imediatamente, impressa, para o pagamento da taxa de inscrição após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line.

O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico por meio da página de acompanhamento, após a aceitação da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

Serão ofertadas para Analista Administrativo - Área 2 (nível superior): 8 vagas.

CONHECIMENTOS BÁSICOS PARA OS CARGOS DE ANALISTA ADMINISTRATIVO
  1. LÍNGUA PORTUGUESA;
  2. LÍNGUA INGLESA;
  3. DIREITO CONSTITUCIONAL;
  4. DIREITO ADMINISTRATIVO;
  5. DIREITO CIVIL.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PARA ANALISTA ADMINISTRATIVO - ÁREA 2
  1. FINANÇAS PÚBLICAS E TRIBUTAÇÃO;
  2. ORÇAMENTO PÚBLICO;
  3. CONTABILIDADE APLICADA AO SETOR PÚBLICO;
  4. ADMINISTRAÇÃO GERAL E PÚBLICA.
O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário