segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Concurso de Auditor Fiscal do Paraná tem mais de nove mil candidatos inscritos!

A Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná informou que 9.184 candidatos vão concorrer aos 100 cargos de Auditor Fiscal "A" da Receita Estadual, o que equivale a 91,84 concorrentes por vaga. Do total de inscrições, 4.929 foram feitas em Curitiba, 1.632 em Londrina, 1.416 em Maringá e 1.207 em Cascavel. As provas objetivas e de títulos serão realizadas em 21 de outubro, em Curitiba, Cascavel, Londrina e Maringá.

As provas objetivas terão 160 questões de múltipla escolha, envolvendo Tecnologia da Informação, com questões em português e inglês; Conhecimentos Gerais, abrangendo língua portuguesa, matemática, estatística e lógica; Direito Constitucional, Tributário, Administrativo, Privado, Penal e Legislação Tributária do Estado do Paraná; e Contabilidade e Auditoria.
Apenas serão analisados os títulos dos 600 primeiros classificados na prova objetiva. Os títulos serão recolhidos pelos fiscais de sala no dia da prova objetiva. Os classificados serão convocados para avaliação médica, que constará de exames laboratoriais e clínicos.
Formação
O curso de formação, de caráter eliminatório, para os que passarem pelos testes anteriores terá duração máxima de 70 dias, com aulas de segunda a sexta-feira. Os convocados terão direito a bolsa auxílio.
O concurso terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de homologação pela Secretaria de Administração e Previdência, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo período. O salário é de R$ 11.046,64.
As informações sobre as próximas etapas do concurso estarão disponíveis aos candidatos no edital 095/2012, disponível no site da Cops/UEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário