quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SEFAZ -RJ: preparativos do concurso com 100 vagas para Auditor!


Seguem firmes os preparativos para o concurso da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ). Estão sendo conduzidos estudos para determinação do número de vagas a serem disponibilizadas e em seguida a escolha da organizadora do concurso da Sefaz-RJ. A expectativa é de que sejam oferecidas 100 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, anteriormente conhecido como fiscal de rendas.

Para o cargo de Auditor Fiscal da Secretaria de Fazenda do Rio de Janeiro, é requerida formação em nível superior em qualquer área. Atualmente, um Auditor da Sefaz-RJ tem remuneração mensal de R$ 12.384,22, por jornadas semanais de 40 horas de trabalho.
De acordo com o Secretário Renato Villela da Secretaria de Fazenda do RJ, o programa do próximo concurso da Sefaz-RJ deverá seguir o programa da última seleção realizada para o cargo de Auditor Fiscal na Secretaria, em 2011. Na época, o processo seletivo consistiu em duas provas objetivas, aplicadas em datas diferentes, cada uma com 100 quesitos.
Na primeira prova do concurso da Sefaz-RJ de 2011, foram cobradas:
18 questões de Língua Portuguesa
18 questões de Matemática Financeira e Estatística
16 questões de Economia e Finanças Públicas
26 questões de Administração e Informática, e
22 questões de Direito Constitucional, Civil e Administrativo
O segundo teste do concurso para Auditor do Sefaz do Rio de Janeiro em 2011 abrangeu:

20 questões de Direito Empresarial e Comercial,
20 questões de Direito Tributário
40 questões de Legislação Tributária, e
20 questões de Contabilidade Geral e de Custos e Auditoria.
A tradição na Sefaz Rio de Janeiro é de contratar bem mais concursados do que o número de vagas oferecido, portanto, o total de oportunidades pode até dobrar! Esteja preparado para garantir a sua vaga! Comece a estudar pelo curso online do AtéPassar para o concurso Sefaz-RJ. São 385 videoaulas apresentadas por professores capacitados que utilizam os mais atuais recursos de mídia para tornar as aulas dinâmicas e motivadoras. Estão incluídas ainda questões resolvidas de língua portuguesa e dicas de preparação para o sucesso além das apostilas digitais em PDF que acompanham os assuntos. Comece já sua prepararação para o concurso SEFAZ-RJ 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário