sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Gescon abre matrículas para turma - Básico para Concursos na Área Fiscal



O Grupo de Estudos para Concursos (GESCON), está com matrículas abertas para o grupo de estudos - Área Fiscal e Tribunais - Módulo 1. Os encontros ocorrerão às segundas e quartas, à noite, das 19h às 22h.

O grupo de estudos vai iniciar dia 24 de outubro de 2012  com as disciplinas Contabilidade Geral, a ser ministrada pelo Prof. Ricjardeson Dias (Analista do Tesouro Estadual da SEFAZ-PI) e Direito Constitucional, com o Prof. João Carvalho (Gerente Regional da SEFAZ-PI). 

O valor do investimento = 4 parcelas de R$ 190,00. 

As salas do Gescon ficam localizadas no Edifício Luiz Fortes (ao lado do Diretório do Democratas, próximo à Praça do Fripisa), um local de fácil acesso. As turmas são limitadas ao máximo de 20 pessoas.






Os grupos de estudos não adotam apostilas. Os professores definem quais livros serão usados em suas disciplinas, e cada membro usa seu próprio livro (ou cópia do livro), de forma que o participante possa aprofundar mais seus conhecimentos.


Como as aulas ocorrem apenas duas vezes por semana, temos um período maior para estudos, em torno de 4 (quatro) meses para cada módulo, e assim, estamos em contato durante mais tempo.

O curso está organizado em 6 disciplinas:

1. Contabilidade Geral
2. Direito Constitucional
3. Direito Administrativo
4. Orçamento Público
5. Contabilidade Pública
6. Português

Portanto, se você tiver interesse em participar deste grupo de estudos, mande um e-mail para: cursosgescon@gmail.com solicitando a sua inscrição como membro.


Contato: 8803-5358 (OI) e 9957-9615 (TIM) - Eronildes 

Aproveite esta oportunidade e torne-se servidor público.

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário